Você não sabe do que é capaz...

Será que você esta usando o máximo do seu potencial?

Eu sei que você tem vários sonhos, objetivos, desejos, metas, coisas para realizar…

Mas, por inúmeros motivos, ainda não chegou onde deseja. Não sinta-se culpado por isso.

Afinal você ainda não sabe do que é capaz, e por isso não usa toda a sua capacidade.
Exatamente:

VOCÊ AINDA NÃO SABE DO QUE É CAPAZ!

Com certeza pode realizar muito mais do que vem fazendo, ajudar a mudar e transformar o seu mundo.

O grande detalhe neste ponto é saber por onde começar, o que fazer primeiros, quais passos seguir…

Pensando nesse sentido, leia esta maravilhosa citação de um monge desconhecido de 1.100 D.C.:

Quando era jovem, eu queria transformar o mundo. Descobri que era difícil transformar o mundo, por isso tentei transformar o meu país. Quando descobri que não poderia transformar o meu país, comecei a me concentrar em minha cidade. Não pude transformar minha cidade e, como homem mais velho, tentei transformar minha família.
Agora, como um homem velho, percebo que a única coisa que posso mudar é a mim mesmo e, de súbito, percebo que se há muito tempo eu tivesse mudado a mim mesmo, poderia ter causado impacto em minha família. Minha família e eu poderíamos ter causado um impacto em nossa cidade. O impacto de nós três poderia ter transformado o país e, eu poderia de fato ter transformado o mundo.

Entenda que a transformação começa de dentro para fora. Primeiro você muda e, com certeza, tudo que estiver ao seu redor começara a se transformar.

Qual o primeiro passo? Entender que a sua capacidade é infinita, mas que primeiro é preciso acreditar que é capaz… quando tiver entendido isso entre em ação, aja, entre em movimento na direção daquilo que deseja…

…com o pensamento que é você o responsável por mudar o mundo em que vive, para isso comece transformação no seu interior.

Comece acreditando no seu potencial!

Um grande abraço,
Rafael Siqueira.